Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Mau atendimento em loja

Estive hoje em Lisboa numa loja que imprime fotografias que faz também colagens e emolduramentos - da qual não vou revelar o nome - e fiquei impressionado pelo mau atendimento.

Quando cheguei tudo bem. A Senhora chamou o empregado que me veio atender. Tinha uma aspecto descuidado com barba por fazer. É verdade que se pode ter a barba por fazer mas não ter aparência descuidada...

Estava eu a explicar ao que vinha quando entrou um tipo que lhe dirigiu de imediato a palavra interrompendo a nossa conversa. Tal não foi o meu espanto quando começaram a falar despreocupadamente. Quando se voltou novamente para mim continuei.

Repete-se a cena. Nova interrupção intempestiva.
Perguntei-lhe se não queria falar com a outra pessoa antes de me atender. Disse que não e lá retomei o meu discurso.

Perguntei-lhe então por papel, por papéis que usassem para imprimir ou plotar as imagens...

Saca lá de baixo um molho de folhas dobradas, amarrotadas e mais ou menos ao monte e diz-me que são aqueles os papéis com que trabalham.

Perguntei-lhe quais os baritados mas estava difícil de distinguir. Tinha de se virar a impressão para saber qual era. Mas eram todos Epson isso assegurou-me. Esta marca ficou aqui mal no retrato. A loja também.


2 comentários:

  1. Carissimo Amigo, apenas um comentário, um conselho se me for permitido, Ludji Fotógrafos (Setúbal)
    http://www.ludgifotografos.com/
    CS

    ResponderEliminar
  2. Claro que é permitido Carlos. Obrigado :)
    Eu já conheço o trabalho deles e acho que é bom quanto baste.
    Mas eu que tenho a mania que faço umas boas fotos - presunção e água benta cada um toma a que quer - prefiro duas coisas:
    Uma é imprimir em casa onde controlo tudo.
    Outra é que eu estava a querer um suporte que não está disponível em Setúbal.
    Amanhã - se a memória noa me atraiçoar - escreverei sobre isso aqui mesmo.
    Obrigado outra vez :)

    ResponderEliminar