Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Outro atendimento descuidado

Começo a pensar que a culpa é minha !

Entro em Setúbal numa loja que vende tinteiros para impressoras, mostro o tinteiro original já consumido e peço um igual.
Nem olhei para ver se era igual ou não. Saí e qual não foi a minha surpresa quando verifiquei que o tinteiro não cabia na impressora  não sendo portanto o indicado.

Voltei à loja que me devolveu o dinheiro dizendo-me o empregado que era a primeira vez que isto acontecia, que levasse lá a impressora que ele próprio instalava o tinteiro. Devia estar a gozar comigo.
Também agora desta vez não vou indicar onde foi que isto me aconteceu. Mas qualquer dia...
-
Mas sosseguem os meus amigos amantes da fotografia que não uso tinteiros reciclados ou sem ser de marca nas minhas impressões de imagens.



Sem comentários:

Enviar um comentário