Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

Com ou sem moldura

De início fazia as minhas fotografias sem moldura. Mais tarde comecei a usar uma em que a parte de baixo era ligeiramente maior que os outros lados. Há pouco tempo optei definitivamente por este modo de apresentar as imagens.

Algumas razões para isso são por exemplo e incontornavelmente, as imagens parecerem-me mais interessantes desta forma, outra é que agora quase todas - se não mesmo todas - as minha fotografias se integram em temas que fui ou vou desenvolvendo aparecendo o tema escrito em baixo, outra ainda, é ter agora a possibilidade de expôr as imagens via ARTISET no Espaço das Artes na Casa da Cultura em Setúbal nem que seja uma vez  por ano.

Sem dúvida que fui altamente influenciado pela publicação que já referi aqui anteriormente - LensWork - onde as imagens são apresentadas desta maneira quando em Folios embora a revista as apresente na forma mais simples.

Tenho vindo a mostrar algumas imagens sem moldura do tema Retratos apesar de já estarem visíveis no meu site pessoal. Há dias pensei que não podia continuar a colocar aqui as imagens na forma inicialmente assumida.
Corro agora o risco de publicar imagens repetidas... pois então que assim seja !



1 comentário: