Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Exposição Presenças - 03

Hoje chegou a vez de mostrar a imagem do meu amigo sempre disponível José Rasquinho.
Esta foi talvez a imagem mais difícil de captar. Fi-la por três vezes. Azelhice minha que não acertava no que queria, mas lá consegui esta imagem que me parece bastante bem.


José Rasquinho nasceu em Montemor-o-Novo em 1952 e reside em Setúbal desde 1977.
Com formação em Engenharia de Máquinas Marítimas pela Escola Superior Náutica Infante D. Henrique tem na fotografia um hobby que desenvolve ao longo de vários anos e que presentemente lhe ocupa grande parte do tempo.
Representado nas Antologias Fotográficas "Fragmentos de Emoção" (Minerva 2008) e "Essência e Memória - Volume I" (Chiado 2009) e co-autor dos livros de fotografia "Olhar a Urbe" (Chiado 2010) e "World" (United Photo Press 2012) tem participado desde 2003 em várias exposições individuais e colectivas no Continente e nos Açores.
Foi colaborador da revista "O Propulsor" desde Setembro de 2004 a Outubro 2005 e colabora na revista "Bordo Livre" desde Março 2005 até hoje.

É membro fundador do grupo "Fotogenias - Núcleo de Fotografia ed Setúbal", associado da ARTISET - Associação de Artistas Plásticos de Setúbal, membro da United Photo Press e da World Photo Organisation.
Contacto - jose.rasquinho@gmail.com 

2 comentários:

  1. Não, não foi.
    Ele sabia que estava a ser fotografado para este trabalho.
    Fiz várias fotografias até conseguir apanhar uma que agradasse.
    Obrigado pelo comentário Emília :)

    ResponderEliminar