Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tentativas e postal

Estive hoje à noite a falar com alguém que não posso revelar a identidade, no sentido de iniciar um outro tema fotográfico de interesse para a cidade mas também - obviamente - para mim.
Não posso dissociar as duas coisas. Se por um lado é bom para mim, que vou arranjando imagens sujeitas a temas, por outro divulgo a cidade, as suas gentes, a sua cultura.
É curioso o tipo de dificuldades que se encontram nestas coisas...
As pessoas manifestam-se de imediato muito entusiasmadas mas depois desinteressam-se ao ponto de nem saberem já onde param os meus contactos.

É isto que me entristece. Ou melhor, que me irrita ! Se não querem, dizem logo. Arranjam uma desculpa esfarrapada, sei lá !... Acabou-se. Assim, ando a patinar, a perder tempo e não avanço...
Da minha experiência esta é uma situação que acontece frequentemente.

Há que fazer de estúpido e insistir até que se consiga alguma coisa.
É o que vou fazer: insistir até que pensem: Bolas que este gajo é um chato ! Vamos lá fazer-lhe a vontade.
Aí fico contente !

Mostro hoje uma imagem tipo postal com um interesse muito ... relativo. Afinal, é isso mesmo: um postal.



Sem comentários:

Enviar um comentário