Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Apoio simples mas importante !

Na elaboração dos meus Folios sobre os quais já escrevi anteriormente, utilizo mais papel Ilford que Hanhnemuhle por razões económicas. O papel Ilford é também de grande qualidade e há que fazer opções nesta altura difícil da nossa sociedade.
Mas o papel Ilford vem em formato A4 ou em A3+ e os meus Folios são em A5 que não é mais afinal do que metade do A4.
Utilizei com sucesso o formato maior na minha exposição da Casa da Cultura, Retratos de Vidas.
Mas para os folios tenho que transformar os A4 em A5 coisa que se asseguraria muito aborrecida e imprecisa se feito com um bisturi e régua. Já várias vezes pedi à gráfica que me fizesse o favor de cortar o papel. Tenho sempre sido recebido muito bem e tenho sempre tido o papel muito bem cortado contribuindo isso para o sucesso das minhas imagens. Obrigado à Gráfica St.ª Maria !

www.antoniocorreia.com

Sem comentários:

Enviar um comentário