Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Gráfica Santa Maria

Hoje de manhã pedi ao fundador da Gráfica Santa Maria se podia aparecer à tarde para lhe tirar umas fotografias que se enquadram dentro do meu tema Trabalho a que pretenciosamente vou designando por Work para satisfazer as minhas imodestas ambições internacionais.
Se por um lado é certo que se pode ou deve fotografar sózinho e com o mínimo de equipamento tendo em vista a maximização dos recursos e a qualidade da imagem final, também é verdade que hoje como aliás já anteriormente, senti a necessidade de ter alguém que me ajudasse na colocação e acertos dos flashes que utilizei para fazer esta e outras fotografias que não mostrarei por agora.
Às vezes o flash está apenas a 2 metros mas, ou porque "adormece" ou porque o angulo ou posição não é a melhor, dá jeito ter alguém que naquele momento faça o trabalho para não impôr ao modelo esperas prolongadas. Tenho pois de solicitar a um dos meus companheiros destas coisas o favor de me aturar na hora ou nas duas horas que gasto numa sessão destas.




Sem comentários:

Enviar um comentário