Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

Cidadãos III



Lentamente vou construindo o meu projecto.
Já passava da meia-noite quando estive numa conversa com António Manuel de Almeida Serra que estava do outro lado do Mundo, quase nos antípodas. Durante alguns minutos voltámos a falar sobre este projecto e ele completou o breve CV para se poder compôr o modelo definitivo de apresentação.
Tendo eu tudo preparado em termos de composição e com a fotografia feita há um mês, foi fácil compôr a imagem que vos mostro hoje.
Este é de facto, um dos níveis de cidadãos que pretendo ir "coleccionado" ao longo do tempo. É um trabalho sem fim à vista e durará até que...
Não se fique com a idéia que o projecto é só para gente mais velha seja lá o que se entender por isso. Englobarei com agrado neste trabalho todos os que "tenham desempenhado, desempenhem ou se perspectivem como vindo a poder desempenhar papéis de relevo nas comunidades local, nacional ou/e internacional em qualquer área de actividade" como aliás referi anteriormente.
-

Paralelamente à recolha de imagens que vou fazendo, "espalharei por toda a parte, se a tanto me ajudar o engenho e arte" esta iniciativa na tentativa de angariar participantes por todo o lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário