Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Cidadãos V

Pensei inicialmente afastar-me um pouco do habitual e escolher um subtil sépia mas hoje imprimi umas imagens com esta tonalidade e não gostei por além... Por esta razão decidi voltar ao tradicionalíssimo preto e branco. Não estranhem pois os mais atentos ver aqui uma imagem um pouco diferente da inicialmente proposta. Agora é preto e branco puro.
Mas introduzi uma outra alteração que me pareceu importante. Mudei a dimensão da fonte de forma que me seja possível quando houver mais ou menos texto, conseguir uma coerência de apresentação. Aparentemente nada de mais simples num programa de texto mas no programa que utilizo para tratamento de imagem a coisa não me parece assim tão linear ou talvez porque eu não sei fazer.
@ António Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário