Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Cidadãos X - João Cabeçadas

Estou cada vez mais entusiasmado com o projecto. Vou contactando os cidadãos notáveis a bom ritmo, diria mesmo que até demasiado depressa o que me faz sorrir pela pressão que coloca.
Mas gosto disso. E gosto porque uns trazem outros e outros e outros. Afinal é uma honra eu ter uma galeria de imagens feitas por mim de pessoas deste nível ligadas à cidade de Setúbal.
Acho que vou chegar a ter uma galeria fantástica !
Falta-me ainda - tanta coisa - conseguir que alguém aí por esse Portugal ou por esse mundo fora abrace o projecto com o mesmo espírito e qualidade de imagens... ou melhor.
Hoje incluo na minha galeria uma outra pessoa de grande nível que talvez passe despercebida a muitos portugueses. O bem disposto e fantástico velejador oceanico João Cabeçadas de prestígio mundial que não hesitou um segundo em participar no meu projecto.
Estou vaidoso e contente ! Obrigado João !
@ António Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário