Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Fotografia com história

Esta fotografia tem uma história com alguns anos já...
Tirei-a quando era jovem com a Rolleicord  que utilizava - e utilizo que ainda a tenho - filme 6 / 6 e que pertencia ao meu pai.
Lembro-me exactamente onde tirei esta foto e claramente da minha avó. Ela que era tão querida e amiga. Uma avó deixa - quase sempre - grandes recordações e esta deixou-me muitas e boas.
Foi ela que instituiu alguns carinhos que me acompanharam a meninice e que ainda param por aí no meu neto Mr T...
Ela é do tempo em que Setúbal era uma grande cidade com produção de conservas mas isso não quería dizer que a minha avó fosse abastada. Não, bem pelo contrário. Era uma mulher de uma família pobre mas disponível sempre para dar amor, carinho, paz em tempos difíceis.
Hoje era o seu aniversário. Dia 1 de Maio. O ano escapa-me...

@ Antonio Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário