Páginas

sábado, 7 de dezembro de 2013

Referência ao "Muito cá de casa" no semanário Expresso

Na edição deste fim de semana do jornal Expresso aparece uma referência à iniciativa de José Teófilo Duarte "Muito cá de casa", onde presto a minha colaboração.

Os participantes nesta iniciativa - onde se englobam poetas, escritores, editores e pintores entre outros - têm vindo a ser fotografados por mim desde o início prevendo-se a continuidade do projecto e mesmo a sua publicação em livro o que muito me agrada, obviamente.

Já tive oportunidade de agradecer ao José Téofilo Duarte o privilégio que me foi por ele concedido mas reforço aqui publicamente os meus agradecimentos na expectativa de sucesso desta iniciativa para a divulgação da Cultura nacional, de Setúbal e do nosso trabalho.
Já expus na Casa da Cultura de Setúbal e já fui publicado internacionalmente mas apenas de forma virtual, em formato pdf no folios 2012 da Silvershotz. A minha fasquia é sempre colocada muito alto. Aguardemos os desenvolvimentos de outras iniciativas.
http://www.antoniocorreia.com/Themes/Black-and-White/Muito-ca-de-casa

Sem comentários:

Enviar um comentário