Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Compra de tripé

Tenho andado a ver os tripés desde que que - estupidamente - perdi um. Quero comprar uma coisa que seja de qualidade e que me dure uns valentes anos ou seja, até que eu consiga fotografar.
Optei por procurar em marcar reputadas e, sem cair em exageros de material verdadeiramente sofisticado e caro, encontrei uma peça que me pareceu muito adequada e com excelentes potencialidades: o Manfrotto serie 190.
Como é meu hábito antes de comprar qualquer artigo, máquina etc. procuro numa loja em Portugal e simultaneamente em lojas credenciadas que há por aí proliferam na web.
A diferença de valores atingiu 44,45 € se adquirido na Alemanha. Este valor representa um desconto de 12,36 % em relação ao preço proposto por uma loja a funcionar em território nacional.
Felizmente e por enquanto, nem todos os portugueses compram na web mas creio que a tendência será para crescer. Como vai sobreviver o comércio nacional ?
www.antoniocorreia.com

1 comentário:

  1. O tripé é importante mas a cabeça não o é menos
    o preço terá de ser comparado com tripé e cabeça equivalente
    eu costumo comprar algumas coisas aqui, é um site nacional (loja em Alfragide) e, por vezes tem preços simpáticos
    abraço

    http://www.hi-techwonder.com/manfrotto-mk190xpro3-_-496rc2-ball-head

    ResponderEliminar