Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Recusa de iniciativa

Um dia destes pensei iniciar um projecto de longo curso com as fotografias do executivo da Camara, com os membros da Assembleia Municipal e até com os Presidentes das Juntas de Freguesia do Concelho de Setúbal que deveria ter uma sequência lógica e prolongar-se pelos próximos anos e executivos e que eu iria fazendo enquanto pudesse.
Lançadas as bases talvez houvesse alguém que continuasse e daqui a 10/15 anos haveria um registo de imagens do conjunto de políticos mais próximos.

Para realizar esta tarefa o projecto tinha de ser aceite e para seduzir imprimi uma imagem modelo, meti-a numa moldura e numa sessão de Camara verbalizei a iniciativa.
A dimensão maior desta peça é de 69 centimetros. Para ficar com uma ideia saiba que uma porta interior tem normalmente 70 a 80 centimetros de largura.

A resposta não foi logo dada como é lógico, mas posteriormente a Presidente escreveu em acta que não estava interessada. Talvez a Sr.ª não se tenha apercebido do alcance desta iniciativa ou até talvez eu não seja a pessoa indicada para o fazer. Mais isto.

A manifestação desta vontade deita por terra e por completo a minha iniciativa. Fiquei evidentemente com pena. Avancemos pois para outros projectos.

A imagem que mostrei não é a que aqui fica neste post mas uma muito semelhante. A imagem da Arrábida sería substituida por outra do vereador a trabalhar numa secretária ou algo de semelhante.

2 comentários:

  1. Não podemos desmoralizar apesar de tudo...
    Outros projectos estão na calha ! :)

    ResponderEliminar