Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Gente cá da terra - Francisco Ferreira

Pela tarde do dia 11 de Junho de 2014 tive o privilégio de fotografar mais uma pessoa para o meu projecto "Gente cá da terra".
Francisco Ferreira prestou-se amavelmente para posar para mim no ambito deste projecto fotográfico e a quem presto também aqui os meus agradecimentos.
Fiquei obviamente muito satisfeito por poder engrossar a minha galeria com mais uma pessoa cuja visibilidade nacional e internacional é inquestionável.
Aguardo o CV para finalizar este trabalho.
Veja o "Gente cá da terra" no site e avalie a quantidade de gente cá da terra que por lá se encontra. Apenas 11 por enquanto, é verdade. Mas em breve vão estar presentes duas outras pessoas que já se disponibilizaram para colaborar neste projecto sem fim à vista.
Isto vai devagar... mas vai !
Ainda não tenho o CV mas está a chegar...

http://www.antoniocorreia.com/Black-and-White/Gente-c%C3%A1-da-terra/

Sem comentários:

Enviar um comentário