Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Gente cá da terra - Eugénio Fonseca, uma referência nacional

Talvez demasiado lentamente vou fotografando pessoas dentro do ambito do projecto "Gente cá da terra". Umas vezes por culpa minha que fico parado à espera nem sei de quê, outras vezes porque é difícil apanhar as pessoas disponíveis, marcar o dia, a hora, ter tudo montado...
Sinto-me um pouco constrangido em fazer esperar as pessoas quando as estou a fotografar e por isso, tento ser rápido. É algo que tenho de corrigir a bem da qualidade do trabalho final.
A minha última actualização é Eugénio Fonseca - uma referência nacional - que fez o favor de me enviar o CV e que publico aqui.
Mas há sempre uma coizinha ou outra que me desagrada na imagem que capto e trato. Repetir ? Difícil. Mas com um pouco de sorte e trabalho...
Link para o projecto

2 comentários:

  1. Foi pena a pala do bolso ( a eliminar, esta frase)

    A foto está ao nível a que já nos habituou.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Carlos.
    Tem toda a razão... há sempre pequenas coizinhas que nos passam, eu não digo ? :)
    Agora paciência. Fica assim. :)

    ResponderEliminar