Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2015

Projectos fotográficos

"Projectos fotográficos" foi o título que escolhi dar à conferência para a qual fui convidado pelo Synapsis no Museu de Arqueologia e Etnografia do Distrito de Setúbal e que se realiza no dia 13 de Fevereiro de 2015 pelas 21.30 h.
Aceite com muito agrado o convite que me foi feito pelo dinamizador do grupo para mais num momento em que quatro imagens minhas são expostas no mesmo espaço no ambito da exposição colectiva de fotografia subordinada ao tema "Viagens" e da qual darei notícia oportunamente neste blog.
Assim, convido todos os que gostem de fotografia para que compareçam nesta palestra onde também será possível trocarmos opiniões ensinamentos e experiências. Eu estarei lá, para vos mostrar não só o que tenho feito com dedicação, empenho, persistência e sucesso mas também os casos de insucesso e como tentar evitá-los se e quando possível.
http://www.antoniocorreia.com/

1 comentário:

  1. Bela foto B/W e mais um projecto .Continue a fazer aquilo que gosta .....( estou a fotografar rios e colocar a preto e branco , num futuro próximo )

    ResponderEliminar