Páginas

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Projectos fotográficos - Palestra / conferência

Ontem - dia 13 de Fevereiro de 2015 - realizou-se o encontro (se calhar é mesmo um encontro e não uma palestra ou conferência como em título) sobre fotografia aqui referido anteriormente, que teve uma interessada e qualificada audiência, a quem aqui e agora publicamente agradeço a participação.
O evento foi sobejamente anunciado por mim próprio e por outros com muita aceitação desde o Facebook à LASA passando pelo Google+...
Do grupo de fotografia que dinamizo na ARTISET estiveram quatro pessoas se a memória não me falha: o incansável José Rasquinho, o simpatiquíssimo Acácio Malhador, o discreto e belíssimo fotografo Eugénio Buchinho e o dedicado Carlos Santana que me vai facultar uma imagem que colocarei aqui mais tarde. Pensava eu na minha velha inocência, que a grande maioria do grupinho iria aparecer mas enganei-me.
E enganei-me também quando verifiquei a ausência de outras pessoas que desejava tivessem aparecido.
Ou talvez o que faço seja irrelevante ou quase. Não suscite interesse... Sei lá !...
E porque haveriam as pessoas de ir afinal ? Realmente pensando bem... eu sou alguma coisa de importante em Setúbal ou noutro lado qualquer ? Bah !
-
Duas fotos do evento que agradeço ao Carlos Santana.

2 comentários:

  1. Quem esteve esteve muitíssimo bem! Foi bastante agradavel e o seu trabalho, pelo menos para mim, é magnífico! Não se limita a fotografia. Transcende-a. É arte. Eu fico grata pela partilha e a sua disponibilidade. Bem haja!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana obrigado pelo seu comentário.
      Realmente quem esteve, esteve bem como diz. Eu não precisei de qualquer esforço para mostrar o trabalho, nem demonstrar o meu empenho e dedicação pois o entusiasmo é aos montes. LOL

      Eliminar