Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2016

Daniel Pires fotografado por Eduardo Martins e por mim

Um Setubalense mandou-me o link da página do ponto final para que eu pudesse apreciar o retrato de Daniel Pires produzido por Eduardo Martins.
Um excelente retrato sem dúvida com luz tipo Rembrandt. Grande mestria no domínio da luz, da composição, da expressão conseguida... O toque especial do ponto de luz no olho mais próximo de nós e a obscuridade conseguida imprime a este retrato um especial valor. Parabens Eduardo Martins.
Como é natural, ao ver este retrato lembrei-me daquele que eu próprio fiz à mesma pessoa no ambito do projecto "Gente cá da terra".
As duas aqui estão. A cores a de Eduardo Martins. A sépia a minha.
© Eduardo Martins
-
© António Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário